Andrea Murad quer Ministério Público apurando gastos de viagens do governador à Brasília

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Andrea Murad
11/05/2016 14h23

Andrea Murad quer Ministério Público apurando gastos de viagens do governador à Brasília
Foto original

A deputada Andrea Murad adicionou à representação enviada para o Ministério Público uma série de informações, pedindo que o órgão apure a real finalidade das viagens de Flávio Dino à Brasília, principalmente, nas últimas semanas, quando o governador intensificou as idas ao DF para trabalhar contra o impeachment da presidente Dilma Rouseff.

“Pra quem assumiu o governo dizendo que iria usar voos comerciais para economizar, Flávio Dino se revela o maior farrista em voos a jato com dinheiro público. Agora, se fosse pra trabalhar para o Maranhão, viabilizar recursos e outros projetos que o povo tanto necessita, tudo bem. Mas este não foi o caso. Estão em todos os noticiários, ele gastou, em menos de um mês, R$ 2,3 Milhões em táxi aéreo, que ao meu ver foi para atrapalhar o processo de impeachment da Dilma. O Ministério Público precisa apurar qual a real finalidade dessas viagens, se realmente foram para atender as demandas de governo ou o interesse político partidário de Flávio Dino”, questiona a parlamentar.

Só relembrando que a parlamentar desde o dia 19 de abril vem cobrando informações sobre os gastos com passagens, táxi aéreo, hospedagem e alimentação de Flávio Dino e equipe em viagens à Brasília. A bancada governista silenciou e Andrea Murad, na época, enviou ofício à Casa Civil e Ministério Público.


Banner