Graça Paz solicita reforma de praça e pavimentação de ruas em São Luís

Nice Moraes/Agência Assembleia
03/06/2016 12h03

Graça Paz solicita reforma de praça e pavimentação de ruas em São Luís

Através de indicações, a deputada Graça Paz (PSL), solicitou ao prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) providências no sentido de determinar a reforma da praça localizada no bairro Maranhão Novo e também a pavimentação de ruas no Filipinho.

Ela afirmou que a reforma da praça localizada em frente ao Shopping da Ilha, beneficiará a população que vem sofrendo com o acumulo de lixo e uma desordem no trânsito. “Essa situação traz insegurança para o local, daí a importância da reforma daquela praça”, acentuou Graça Paz.

A deputada também afirmou que a pavimentação das ruas Salvador Oliveira e Doze, localizadas no Sitio Leal - Filipinho, beneficiará os moradores e as pessoas que utilizam o CAISI (Centro de Atenção Integrada a Saúde do Idoso).