Deputado Edivaldo Holanda destaca obras realizadas no bairro Tiradentes

Nice Moraes/Agência Assembleia
08/06/2016 12h31 - Atualizado em 08/06/2016 13h26

Deputado Edivaldo Holanda destaca obras realizadas no bairro Tiradentes

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou, na sessão desta quarta-feira (8), as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas pela Prefeitura de São Luís, no bairro Tiradentes, localizado nas proximidades da Cidade Operária.

De acordo com o deputado, o bairro - que tem 10 anos de existência, possui 19 ruas e é habitado aproximadamente por 2.500 famílias - está recebendo cerca de oito quilômetros de asfalto, juntamente com a construção de calçadas, meio fio, de sarjeta e de drenagem.

“Antes, os moradores viviam na lama, na poeira, no abandono. Mas, agora, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior está entregando aquela comunidade totalmente nova, com as obras de infraestrutura das ruas e serviços de drenagem para levar uma durabilidade maior ao asfalto. Ele levou a alegria às crianças, aos jovens, aos pais de família daquela região humilde e esquecida pelas administrações passadas”, afirmou o deputado.

Edivaldo Holanda também ressaltou que o prefeito tem se preocupado com a questão de drenagem das ruas, tanto a superficial, como a profunda. “O prefeito Edivaldo Holanda Júnior resolveu investir também em drenagem profunda, por que esse serviço é importante para a cidade de São Luís, que necessita de saneamento básico”, disse o deputado, ressaltando os serviços que estão sendo realizados na Cidade Olímpica.

Ao finalizar o deputado enfatizou que apesar da recessão violenta que o país enfrenta, onde os prefeitos estão tentando negociar a folha de pagamento dos seus funcionários, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, além de pagar em dia a folha do funcionalismo público municipal, está realizando serviços em todas as áreas, a exemplo da saúde, infraestrutura, habitação, saneamento básico e iluminação pública. É uma obra pela qual São Luís com certeza agradece. “Nenhum outro prefeito fez o que Edivaldo Holanda Júnior está fazendo na cidade de São Luís”, pontuou Edivaldo Holanda.