Vinicius Louro viabiliza recursos para construção para obras em Bernardo do Mearim

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
08/06/2016 17h49

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) e a prefeita Eudina Costa (PDT) assinaram o termo de descentralização que garante para o município de Bernardo do Mearim a inclusão no Plano de Ação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para a realização de obras de recuperação de estradas vicinais e construção de poços tubulares.

O município está sendo beneficiado com dez poços artesianos equipados com reservatórios, tubos em PVC e bombas, além de um milhão e quinhentos mil para a recuperação de estradas vicinais no município capitaneados pelo deputado Vinicius Louro e pelo ex-deputado Raimundo Louro. A prefeita Eudina Costa comemorou mais um benefício que está sendo destinado para a população bernadense.

“Eu só tenho a agradecer ao deputado estadual Vinicius Louro e ao eterno deputado Raimundo Louro por terem feito essa surpresa para os nossos munícipes. A inclusão do município neste programa da Codefasf só mostra a preocupação que eles têm em levar desenvolvimento para a nossa cidade. No que depender do município, iremos trabalhar o máximo para cumprimos as exigências para que estas obras sejam concretizadas”, declarou a prefeita.

O deputado Vinicius Louro destacou que os pedidos foram feitos pelos prefeitos do Médio Mearim, com o grande esforço do ex-deputado Raimundo Louro e que essas obras irão trazer grandes benefícios para os produtores da zona rural. “Nós ficamos muito felizes em trazer essas obras para os municípios da nossa região, quero ressaltar a importância dos prefeitos nesses pedidos para as suas cidades. Em um momento de crise como esse, nós estamos aqui brigando para que os recursos possam ser viabilizados para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, esse é o nosso compromisso”, finalizou o deputado estadual.