Edivaldo Holanda destaca entrega da Praça Verão, no Cohatrac

Nice Moraes/Agência Assembleia
09/06/2016 12h18 - Atualizado em 09/06/2016 13h17

Edivaldo Holanda destaca entrega da Praça Verão, no Cohatrac

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou, na sessão desta quinta-feira (9), a entrega de mais uma obra realizada pela gestão Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Trata-se da Praça Verão, localizada no bairro do Cohatrac, que foi entregue à comunidade, ontem, pelo prefeito da capital e que contou com a presença de moradores daquela área.

“A entrega contou com a presença de centenas de pessoas daquela comunidade que estavam felizes por receberem aquele novo logradouro público”, afirmou o deputado, frisando que a Prefeitura de São Luís está realizando a restauração das praças de diversos bairros da capital.

Aqueles espaços contam, inclusive, com parques de diversões e academias. “São verdadeiros centros de diversão e de academia, nos quais a comunidade pode praticar exercícios físicos tanto pela manhã, tarde e noite”.