Deputado Josimar de Maranhãozinho visita municípios durante fim de semana

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
14/06/2016 09h12

Deputado Josimar de Maranhãozinho visita municípios durante fim de semana

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) teve um fim de semana bastante movimentado. Como sempre, o parlamentar faz questão de visitar suas bases e participar da vida social e politica dos municípios.

Centro do Guilherme

Na quinta feira à noite o deputado Josimar esteve em Centro do Guilherme, participando da implantação e inauguração da sede do Sindicato dos Produtores Rurais do município.

O evento também teve a participação do presidente da Federação da Agricultura do Estado do Maranhão, dr. Raimundo Coelho, do superintendente do SENAR do Maranhão, Antônio Luis Figueiredo e da prefeita de Centro do Guilherme, Detinha Cunha, além de produtores rurais do município e representantes de entidades locais.

Boa Vista do Gurupi

Na sexta-feira, Josimar de Maranhãozinho esteve com a prefeita republicana Dilcilene Oliveira de Boa Vista do Gurupi, onde visitou obras em execução naquele município juntamente com a prefeita e sua equipe de governo.

Maranhãozinho, ainda na sexta feira, esteve prestigiando a abertura do “Arraial de São Pedro”, ao lado do prefeito Auricélio (PR). Os festejos juninos de Maranhãozinho é um dos melhores da BR 316.

No sábado (11) pela manhã, o parlamentar retornou ao município de Centro do Guilherme onde participou da inauguração de 39 casas populares do “Programa Minha Casa Minha Vida” e do calçamento em Bloquete do “Bairro São José”, ao lado da sua esposa a prefeita Detinha(PR), vereadores e secretários municipais.

À noite o parlamentar prestigiou a abertura do tradicional “Arraial de São João” que é um dos mais concorridos da região do Alto Turi.

Lago Verde

No domingo foi a vez de Lago Verde receber a visita do parlamentar. O PR realizou um encontro com seus filiados e pré-candidatos. Como Presidente Estadual do partido o deputado Josimar de Maranhãozinho ratificou o apoio a pré-candidatura do professor Oliveira á prefeito pelo PR no município.