Vinicius Louro anuncia investimentos para o Médio Mearim através da Codefasf

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
14/06/2016 12h25

Vinicius Louro anuncia investimentos para o Médio Mearim através da Codefasf

Ao lado do presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão, e dos prefeitos do Médio Mearim e vereadores, o deputado estadual Vinicius Louro afirmou, em Pedreiras, no último sábado (11), que os recursos para a recuperação das estradas vicinais e a construção dos poços artesianos estão garantidos paras as cidades da região, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

O parlamentar destacou o apoio do deputado Waldir Maranhão, do ex-deputado Raimundo Louro e do deputado Raimundo Cutrim na viabilização dos recursos paras as cidades do Médio Mearim.

As cidades contempladas com um milhão e quinhentos mil para recuperação das estradas vicinais e dez poços para cada município são: Esperantinópolis, Pedreiras, São Jose dos Basílios, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Lago dos Rodrigues, Capinzal do Norte, Lima Campos, Igarapé Grande e Arari.

“Nós estamos aqui representando o povo da nossa região. Aqui estamos anunciando as obras, mas vamos acompanhar a vinda de recursos para a recuperação de nossas estradas e também da construção de poços artesianos. Temos que ser gratos ao empenho do deputado Waldir Maranhão, ao eterno deputado Raimundo Louro, deputado Raimundo Cutrim e aos nossos prefeitos por indicarem as necessidades de cada município. Temos que acreditar na Codefasf, que é uma instituição séria, nós temos a imensa vontade de continuar trabalhando pelo nosso povo, é isso que estamos fazendo, somando forças para que o nosso trabalho seja concretizado", afirmou Vinicius Louro.

Waldir Maranhão ressaltou o trabalho do deputado Vinicius Louro na região e afirmou que lutará junto a Codefasf a liberação destes recursos

“Estamos juntos trabalhando por essa” região querida, é certo que os recursos virão via Codefasf, este é um compromisso nosso, o deputado Vinicius Louro que representa muito essa região irá acompanhar este importante trabalho afirmou o deputado federal Waldir Maranhão.

Acompanharam a visita do presidente da Câmara Federal, em Pedreiras, o prefeito do município, Totonho Chicote, prefeito de Lago dos Rodrigues Valdemar da Serraria, de Trizidela do Vale Fred Maia, vereador Serapião Louro e demais lideranças políticas.