Josimar de Maranhãozinho prestigia abertura de arraial de Boa Vista do Gurupi

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
20/06/2016 11h44

Josimar de Maranhãozinho prestigia abertura de arraial de Boa Vista do Gurupi

No último sábado (18), o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho esteve no município de Boa Vista do Gurupi, prestigiando a abertura do Arraial “Arrasta Pé”.

O parlamentar estava acompanhado da sua esposa, a prefeita de Centro do Guilherme, Detinha Cunha e assessores. A prefeita Dilcilene Oliveira realizou o melhor Arraial da história de Boa Vista do Gurupi.

A organização do evento ficou a cargo das secretarias de educação e de assistência social onde todos os detalhes foram pensados para que a festa entrasse em definitivo no calendário cultural do município, a decoração do ambiente foi um dos destaques e nem mesmo a forte chuva tirou o brilho da festividade.

“Aqui aproveito também para agradecer ao deputado estadual Josimar que nos ajudou na realização desse evento, o nosso arraial está sendo um sucesso de publico e atrações”.

As atrações da abertura do festejo foram Pequenos Forrozeiros, Explosão Junina de Maranhãozinho, Dança do Carimbó, Raiz da Mocidade de Centro do Guilherme e Explosão Junina do Gurupi.

A atração musical ficou por conta da banda Muleke Doido que fez a multidão dançar até o amanhecer do dia.

O deputado Josimar parabenizou o povo de Boa Vista do Gurupi pela excelente festa e prometeu lutar para a construção da Praça de Eventos do município. “Para o próximo  arraial de Boa Vista do Gurupi será na praça de eventos, estamos empenhados atrás de recursos para essa obra que com certeza vai embelezar ainda mais essa cidade”, disse.