Edivaldo Holanda enaltece o sucesso do programa “Todos Por São Luís”

Aurina Carneiro / Agência Assembleia
21/06/2016 08h39

Edivaldo Holanda enaltece o sucesso do programa “Todos Por São Luís”

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) enalteceu, na sessão desta segunda-feira (20), o sucesso alcançado pelo programa ″Todos Por São Luís″, cujas ações foram realizadas no bairro Cidade Olímpica, no último final de semana.

“Nunca houve na história desta cidade um prefeito que tenha feito tanto quanto Edivaldo Holanda Júnior desde seu primeiro dia de trabalho. São muitas obras importantíssimas, de largo alcance social, obras como, por exemplo, o Projeto Todos Por São Luís, que é uma obra social da mais extensa importância, pois leva todo o governo para uma determinada comunidade e atende não só aquela comunidade, mas toda a sua entrância, toda a sua vizinhança”, enfatizou o deputado, na tribuna.

Ele frisou que o ‘Todos Por São Luís’ já está na sua 28ª edição e, no sábado passado, aconteceu na Cidade Olímpica, onde o governo municipal se fez presente, promovendo cursos, obras não somente para a Cidade Olímpica, mas para todo o seu entorno. Assim é que programa abrangeu os bairros Residencial Alexandra Tavares, Residencial José Reinaldo Tavares, Geniparana, Residencial Nestor, Bairro Janaina, Vila Riod, Residencial Maria Aragão, Residencial Tiradentes, Jardim América, Residencial Marcelo Dino, Residencial Sarney Costa e Residencial Orquídea.

De acordo com o deputado, todos estes bairros receberam a presença do governo municipal consolidando o que está sendo feito e levando outros avanços para aquela região, como, por exemplo, mais de 20 cursos técnicos durante uma semana oferecidos à população da Cidade Olímpica e de todo o seu entorno.

“Essa é uma proposta que a cidade recebeu bem. Todos os bairros por onde passa esse projeto tem saudado o prefeito com a mais intensa alegria, com a mais intensa satisfação, com demonstração de carinho, demonstração de verdadeira gratidão pela presença do governo nessas regiões tão carentes”, assinalou o deputado.