“O diálogo é a arma para tornar São Luís uma cidade melhor”, diz Sérgio Frota

Assecom/ Dep. Sérgio Frota
21/06/2016 08h44

“O diálogo é a arma para tornar São Luís uma cidade melhor”, diz Sérgio Frota

Na sessão desta segunda (20), o deputado Edivaldo Holanda (PTC) subiu na tribuna e destacou a gestão de Sergio Frota (PSDB) no comando do Sampaio Corrêa e como parlamentar da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Holanda aproveitou, ainda, para rebater as críticas contra o prefeito de São Luís. “Nunca houve na história dessa cidade, deputado Sergio Frota, um prefeito que tenha feito tanto quanto Edivaldo Holanda Junior desde o seu primeiro dia de trabalho. São muitas obras importantíssimas de largo alcance social, obras como, por exemplo, o projeto Todo Por São Luís”.

Em resposta, Frota agradece os elogios feitos, e alerta sobre a realidade do orçamento de São Luís. “Vivemos em uma conjuntura complicada em decorrência do cenário político de modo mais geral. Qualquer gestor público, quer seja municipal ou estadual, vai encontrar dificuldades em cumprir o que promete”.

Independente de ideologias partidárias, o parlamentar do esporte defende o diálogo como arma para tornar São Luís uma cidade melhor. Finaliza se colocando a disposição para discutir qualquer tipo de políticas públicas nos mais diversos setores da educação, saúde e mobilidade.