Ana do Gás cumpre agenda de inaugurações em Santo Antônio dos Lopes

Assecom/ Dep. Ana do Gás
21/06/2016 10h30

Ana do Gás cumpre agenda de inaugurações em Santo Antônio dos Lopes

Dando sequência às inaugurações feitas pela administração municipal de Santo Antônio dos Lopes, no último domingo (19), a população do povoado Livramento ganhou uma Unidade Básica de Saúde. O novo posto de saúde teve suas instalações reformada e ampliada e vai oferecer médicos, enfermeiros, dentistas e medicamentos, contando com equipamentos de última geração.

A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), acompanhada do esposo e prefeito da cidade, Eunélio Macedo Mendonça, cumprimentou a multidão que foi ver de perto a concretização de um sonho. “O povo quer saúde, precisa de saúde e é isso que estamos fazendo em Santo Antônio dos Lopes, equipando a saúde básica e garantindo um atendimento de qualidade perto de casa”, pontuou a parlamentar.

O prefeito Eunélio apresentou as novas instalações e destacou a atenção na área da saúde. “Graças a Deus estamos conseguindo manter nosso compromisso, principalmente com a saúde do povo de Santo Antônio que já é referência na região”, lembrou o prefeito.

O evento contou ainda com as presenças de vereadores, secretários, do ex-prefeito da cidade, Dr. Napoleão, e de sua esposa, a ex vice-prefeita, Dona Maria José.