Stênio Rezende destaca encontro político em São Francisco do Maranhão

Nice Moraes/Agência Assembleia
22/06/2016 11h12

Stênio Rezende destaca encontro político em São Francisco do Maranhão

O deputado Stênio Rezende (DEM) registrou, na sessão desta terça-feira (21), o encontro político, ocorrido no último final de semana em São Francisco do Maranhão, que culminou com o pré-lançamento das pré-candidaturas a prefeito, vice e vereadores daquele município de São Francisco do Maranhão.

Naquele evento, foi presenciada a união das duas correntes políticas que, a partir de agora, vão trabalhar juntos para levar o desenvolvimento para o município. “Para a nossa alegria a população inteira de São Francisco do Maranhão participou daquele evento com o sentimento de mudança, com o sentimento de quem quer um São Francisco melhor. Abraçaram a união de Adalberto e Júnior Furreca.  Sem dúvida nenhuma ganhamos ali um grande passo rumo à mudança política na gestão municipal”, afirmou Stênio Rezende.

Conferência

No próximo dia 1º de julho o Partido Democratas vai realizar na Assembleia Legislativa a Conferência Estadual do Partido que contará com as presenças de grandes lideranças nacionais, exemplo do senador Agripino Maia; os deputados federal José Carlos Aleluia  e Rodrigo Maia, do Rio de Janeiro e o prefeito de Salvador, ACM Neto.

Agrobalsas

Ao finalizar, Stênio Rezende destacou a feira de agronegócio que está acontecendo na cidade Balsas: o Agrobalsas. Lá está ocorrendo exposições de várias máquinas agrícolas, animais, ovinos, caprinos, bovinos, equinos, muares e, principalmente, o que tem de melhor em tecnologia e genética na agricultura do país. “Estendo aqui o convite a todos para que possam prestigiar essa bela feira que é a Agrobalsas”.