Deputado Edivaldo Holanda destaca inauguração da Praça do Portinho

Nice Moraes/Agência Assembleia
22/06/2016 12h20 - Atualizado em 22/06/2016 12h43

Deputado Edivaldo Holanda destaca inauguração da Praça do Portinho

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) registrou, na sessão desta quarta-feira (22), a entrega à comunidade da última etapa da Praça do Portinho, antiga Praça do Pescador, que foi totalmente reformada pela administração Edivaldo Holanda Júnior.

“No último sábado o prefeito entregou a segunda e última etapa da Praça do Pescador, no Portinho, que era um ambiente fétido, desprezado, sem utilidade. Mas, hoje a praça deu lugar a um cenário completamente novo, somando-se às ações de recuperação de espaços públicos desenvolvidas pela atual gestão”, acentuou o deputado.

Ele destacou as ações desenvolvidas pela Prefeitura, como a recuperação e construção de praças que estão sendo entregues à comunidade como verdadeiras academias públicas, onde as pessoas podem praticar diversos tipos de exercícios.

“As praças da Camboa e do Letrado, por exemplo, são obras entregue à comunidade, com múltiplas ferramentas para a prática de esportes. A comunidade tem se sentido feliz com esta ação contínua do prefeito Edivaldo Holanda Júnior”, destacou.