Deputado Edivaldo Holanda destaca ações que facilitam a mobilidade urbana de São Luís

Nice Moraes/Agência Assembleia
23/06/2016 12h44 - Atualizado em 23/06/2016 13h28

Em pronunciamento feito na sessão desta quinta-feira (23), o deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou as ações que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior vem realizando para melhorar a mobilidade urbana de São Luís.

O Bilhete Único, Biometria Facial e a recarga embarcada já estão em vigor e, em breve, o GPS e o Cartão Criança estarão à disposição dos usuários de transportes coletivos.

“O Bilhete Único – que completa seis meses de implantação - foi  uma conquista dos usuários de transporte público de São Luís. Com planejamento e com responsabilidade, o prefeito Edivaldo Holanda realiza ações na área da mobilidade urbana que já contemplou mais de dois milhões de pessoas”, afirmou Edivaldo Holanda, enfatizando que a Biometria Facial  foi o primeiro passo para acabar com a fraude que existia no sistema de transporte público da capital.

A recarga embarcada é cidadania, comodidade e facilidade para os usuários do transporte coletivo. A invés do cidadão ir a pontos pré-determinados para recarregar o seu cartão, dentro do próprio ônibus ele tem este serviço . O GPS e o Cartão Criança também estão chegando para fazer companhia a esse pacote de realizações do prefeito Edivaldo Holanda Júnior em favor da mobilidade da nossa capital.

Ao finalizar o deputado se congratulou com os usuários de transporte que recebem todas estas ferramentas oferecidas pelo governo municipal. Ele também afirmou que a licitação do transporte público já está em andamento e que breve estará concretizada.