Levi Pontes agradece realização de obra da Caema no município de Chapadinha

Aurina Carneiro / Agência Assembleia
23/06/2016 13h27 - Atualizado em 23/06/2016 13h32

Levi Pontes agradece realização de obra da Caema no município de Chapadinha

O deputado Levi Pontes (PCdoB) fez questão de manifestar, na sessão desta quinta-feira (23), seu agradecimento ao governador Flávio Dino e ao diretor-presidente da Caema, Davi Teles, em razão da obra de reforma e ampliação do sistema de água do município de Chapadinha.

“De público, eu quero fazer este agradecimento ao Senhor Governador do Estado do Maranhão, Doutor Flávio Dino, que pediu ao diretor-presidente da Caema maior celeridade na resolução deste problema, em virtude da gravidade e da importância da água para Chapadinha. E hoje nós contamos com quatro poços recém-inaugurados, com oitenta metros cúbicos de vazão e com as chuvas melhorou a barragem. E hoje Chapadinha já está em fase final da rede de distribuição, está sendo feita uma média de oito a dez quilômetros mês de rede de distribuição”, afirmou Levi Pontes na tribuna.

Ele informou que até o final do mês de julho deverá estar concretizada esta obra, que representa um investimento de mais de R$ 26 em Chapadinha. Levi Pontes aproveitou também para agradecer ao governador Flávio Dino o início da instalação do Viva Cidadão fixo, e muito pouco tempo a cidade de Chapadinha contará com o Procon, o Viva Cidadão, a Jucema e outros órgãos.

“E isto vai trazer mais ainda benefícios para nossa comunidade que carece de seus documentos para que possa resgatar a sua cidadania. Além de projetos outros, como o término da construção do nosso hospital regional, como também o programa Mais Asfalto. Portanto, eu gostaria só de agradecer o empenho do senhor governador diante desta fase enorme de dificuldade e da presteza com que o diretor-presidente da Caema, Davi Teles, se sensibilizou para resolver o problema de abastecimento de água em Chapadinha”, afirmou Levi Pontes.