Deputado Vinicius Louro convida população para o São João do Médio Mearim

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
23/06/2016 16h15

Deputado Vinicius Louro convida população para o São João do Médio Mearim

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) subiu a tribuna, em Sessão Plenária nesta terça-feira (21), para convidar a população do Maranhão para prestigiar o São João do Médio Mearim que acontece em vários municípios até o fim do mês de junho.

O parlamentar parabenizou a cidade de Capinzal do Norte pela realização da XXII Festa Junina (FEJUC); destacou o arraial realizado pela prefeitura de Bernardo do Mearim no último fim de semana; e fez um convite para que todos possam conhecer os festejos juninos das cidades de Pedreiras, Lima Campos, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Arari e São José dos Basílios.

“Gostaria de hoje parabenizar os dois municípios do Médio Mearim que já realizaram suas festividades juninas com nosso total apoio, o município de Capinzal do Norte com XXII Festa Junina – FEJUC que trouxe as bandas Filhinho de Papai, Caçula do forró, Fruta Nativa, Amado Edilson, Pizeirão do Forró e Mara Pavaneli. O prefeito Roberval Campelo está de parabéns por investir na cultura e nas tradições culturais. Gostaria também de parabenizar a Prefeita Eudina Costa pelo arraial promovido em Bernardo do Mearim. Estive pessoalmente na cidade e comprovei a organização e quantidade de pessoas que vinham de todas as partes da região”, disse Vinicius Louro.

Vinicius Louro aproveitou o seu discurso para convidar a todos para o São João do Médio Mearim. “Gostaria de convidar todos os maranhenses para o São João do Médio Mearim que irá acontecer nesta última semana do mês de junho com o arraial de Lima Campos que começa nesta quinta-feira dia 23, em seguida teremos o Arraiá da Princesa do Mearim em Pedreiras, Terra de João do Vale, no município de Esperantinópolis, Igarapé Grande, Arari e São José dos Basílios, convido a todos para que prestigiem os nossos arraiás por todo o Estado, vamos manter viva as nossas tradições valorizando nossos artistas”, finalizou Vinicius Louro.