Maranhãozinho prestigia abertura do Arraial de Araguanã e consolida união de forças politicas

Assecom/ Josimar de Maranhãozinho
27/06/2016 11h47

A abertura do Arraial de São João de Araguanã aconteceu no dia 24 de junho, dia de São João. As lideranças política do município estiveram prestigiando o evento. Ao lado do prefeito Valmir Amorim estavam o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, o vice-prefeito Wilsinho e os ex-prefeitos Coreirinho e Márcio Weba.

Festa

Todos tiveram a oportunidade de prestigiar as atrações do Arraial de São João e ficaram encantados com a organização e infraestrutura do evento. O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho é um dos incentivadores do evento que entra em definitivo no calendário festivo da cidade. O show musical ficou por conta de Romim Mata, “A Voz do Paredão” que fechou o primeiro dia de festa.