Deputado Vinicius Louro encerra o mês junino dando total apoio ao arraiás do Médio Mearim

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
05/07/2016 18h21

No município de Lima Campos no último dia (29), o deputado estadual Vinicius Louro (PR) prestigiou o encerramento do mês junino dando total apoio ao arraiás das cidades do Médio Mearim.

Ao lado do prefeito Jaílson, vice-prefeito Estevinho e de vereadores, o parlamentar esteve presente na última noite do arraial da cidade que foi animado pela banda Forró Sacode.

"Quero parabenizar mais uma vez o prefeito Jaílson Fausto, o secretário de cultura Diuli pela organização do arraial que encerrou com uma linda festa. O nosso trabalho no mês de junho  se concretizou através de emendas de bancada que destinamos para que os nossos municípios pudessem realizar seus arraiás, valorizando os artistas locais e os grupos folclóricos da nossa região, nosso povo está de parabéns", afirmou o deputado Vinicius Louro.

Em parceria com as Prefeituras do Médio Mearim, o deputado estadual Vinicius Louro e o empresário Raimundo Louro contribuíram para a realização dos arraiás nas cidade de Pedreiras, Lima Campos, Bernardo do Mearim, Trizidela do Vale, Capinzal do Norte, Arari, São José dos Basílios e Esperantinópolis.