Gedema presenteia servidores da Limax e Florart em homenagem ao Dia dos Pais

Andressa Valadares/ Agência Assembleia
02/08/2016 11h18 - Atualizado em 02/08/2016 11h38

Gedema presenteia servidores da Limax e Florart em homenagem ao Dia dos Pais

Em homenagem ao Dia dos Pais, o Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema) presenteou, nesta terça-feira (2), os servidores das empresas Limax e Florart Paisagismo, que prestam serviços nas áreas de serviços gerais e jardinagem na Assembleia Legislativa. Foram entregues 49 cestas básicas e oferecido um café da manhã para os pais, como forma de reconhecimento da AL pelo dia dedicado a eles.

Cleide Coutinho, presidente do Gedema, classificou a homenagem como forma de valorizar o trabalho daqueles que, diariamente, lutam pelo sustento de suas famílias com muita dedicação. “Estamos felizes, porque não podíamos deixar de homenageá-los pelo Dia dos Pais. Pais não precisam ser heróis, mas trabalhar duro, com dedicação e comprometimento, para prover o sustento dos seus filhos, apesar de todas as dificuldades”, assinalou.

José Ramos, servidor da Limax, foi um dos homenageados e agradeceu ao Gedema pela iniciativa. “É um reconhecimento muito importante para nós, pais, pois é algo difícil de acontecer. Então, só temos a agradecer ao Gedema”, declarou.

O servidor da Florart, Hamilton Lopes de Castro, também afirmou se sentir privilegiado pelo reconhecimento do Grupo. “Nos sentimos privilegiados por esse reconhecimento, pois trabalhamos duro para oferecermos o melhor para nossas famílias”, disse.

O diretor de Comunicação da AL, Carlos Alberto Ferreira, também participou da entrega das cestas e destacou a importância da homenagem aos servidores. “A doutora Cleide é uma pessoa muito sensível e entende que as pessoas devem ser reconhecidas. Os nossos auxiliares de serviços gerais e paisagismo devem ser reconhecidos não só pelo Dia dos Pais, mas por todos os dias em que prestam os seus serviços com dedicação”, finalizou.