Bira cobra asfalto para ruas do Pão de Açúcar, em São Luís

Assecom/ Dep. Bira do Pindaré
12/08/2016 10h58

Bira cobra asfalto para ruas do Pão de Açúcar, em São Luís

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) pediu, por meio de Indicação, à prefeitura de São Luís, a pavimentação asfáltica para duas ruas do bairro Pão de Açúcar, em São Luís. A proposição beneficia moradores da Primeira Travessa São Jorge e a Rua da Serraria.

Segundo adiantou Bira, a solicitação partiu de demandas da Associação do Pão de Açúcar e Novo Angelim, que sofrem com a precariedade das ruas, principais vias de acesso das duas comunidades.

“Não apenas os moradores dessas comunidades, mas de toda região do entorno sofrem com as condições dessas duas vias, que são grandes e importantes para acessar outros bairros. Então, o que a gente quer é uma intervenção urgente e essa indicação soma forças a luta da comunidade”, destacou.

A solicitação foi encaminhada direto ao secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos da capital, Antônio Araújo, para que tome as devidas providências.