Edson Araújo solicita melhorias para a Delegacia de Policia Civil do município de Governador Nunes Freire

Andressa Valadares/ Agência Assembleia
01/09/2016 11h22

O deputado Edson Araújo (PSB) apresentou indicação solicitando melhores condições ao policiamento civil, aumento do efetivo policial e mais viaturas para o município de Governador Nunes Freire. O expediente foi encaminhado ao secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, com o intuito de que sejam tomadas providências para coibir o avanço da criminalidade no município.

A indicação do parlamentar foi motivada pelo recente assassinato do vereador Esmilton Pereira dos Santos (PRB), na noite do dia 23 de agosto, em Governador Nunes Freire. Esmilton tinha 45 anos e estava em seu quarto mandato como vereador do município e era candidato à reeleição pelo PRB.

Além de investimentos na área de segurança pública para Nunes Freire, Araújo também solicitou providências urgentes para a investigação e elucidação do caso o mais breve possível. Esse foi o segundo assassinato de vereador registrado no município em apenas dois anos.