Edson Araújo solicita benefícios ao prefeito e ao governador para comunidades de São Luís

Ribamar Santana / Agência Assembleia
05/09/2016 17h47 - Atualizado em 05/09/2016 17h49

O deputado Edson Araújo (PSL) apresentou indicações à Mesa Diretora da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (05), solicitando benefícios do Poder Público, de âmbito municipal e estadual, para as comunidades do conjunto Cohatrac I Itaguara e do Conjunto dos Ipês, localizado no Bairro Recanto dos Vinhais.

Na Indicação de nº 049, o deputado solicita ao prefeito de São Luís e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, em caráter de urgência, serviços de recuperação asfáltica na Avenida Central, localizada no Bairro Cohatrac V, próximo à academia de Jiu Jitsu Jairo Vidal. “A referida Avenida se constitui uma via de grande fluxo para pedestres e veículos de grande e pequeno porte e se encontra em péssimas condições de tráfego, causando grandes transtornos aos moradores”, justificou.

Por sua vez, a Indicação de nº 50 é dirigida ao governador Flávio Dino (PC do B) e ao Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, pedindo, também em caráter de urgência, policiamento mais ostensivo no Conjunto dos Ipês, em especial na Rua 07, tendo em vista a maior incidência de asfalto. “Desse modo, a presença da Segurança Pública vai inibir atos de violência não somente nas residências do Conjunto dos Ipês, mas nos bairros Adjacentes, que também, sofrem assaltos à mão armada e a luz do dia”, ressaltou.