Bira anuncia inauguração do Hospital em Bacabal e comemora obras do Estado

Assecom/ Dep. Bira do Pindaré
12/09/2016 18h15

Bira anuncia inauguração do Hospital em Bacabal e comemora obras do Estado

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) anunciou, na tarde desta segunda-feira (12), a entrega do Hospital Regional em Bacabal, Estado, que acontece na próxima quinta-feira (15). "É mais um hospital que o governador Flávio Dino (PCdoB) inaugura no Estado do Maranhão. Já temos Pinheiro, Santa Inês e Imperatriz para atender toda a população daquela região; a eles somaremos a cidade de Bacabal. Portanto, passo importante para avançarmos no desenvolvimento social do nosso estado", ressaltou.

A ideia de construir hospitais regionais é antiga, vem desde o governo Jackson Lago. O parlamentar lembrou que o governo Dino está pegando os esqueletos de hospitais deixados pela gestão passada e unindo a ideia de Lago para oferecer serviços públicos, como saúde e educação, de qualidades aos maranhenses.

Durante o pronunciamento, o deputado chamou atenção também para outras obras que estão sendo concluídas pelo governo na área de infraestrutura, como a estrada da Pindoba em Paço do Lumiar que auxilia na interligação entre os quatro municípios da Ilha de São Luís, entregue no domingo (11).

No mesmo sentido, ele destacou ainda a estrada do Araçagy, o anúncio da estrada de Iguaíba e a implantação de uma via que reestrutura a Avenida São Luís Rei de França com a estrada da Maioba e a recuperação com duplicação da estrada de Ribamar.

"São lutas importantes, reivindicações antigas das comunidades e que agora, finalmente, estão sendo transformadas em realidade concreta para atender toda a população. Desenvolvimentos estratégicos que auxilia na melhoria da qualidade de vida das pessoas", comemorou.