Edson Araújo solicita recuperação asfáltica da Avenida Odilo Costa Filho

Nice Moraes/Agência Assembleia
15/09/2016 14h59

Edson Araújo solicita recuperação asfáltica da Avenida Odilo Costa Filho

O deputado Edson Araújo (PSB) apresentou indicação pedindo à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão que encaminhe expedientes ao prefeito Edivaldo Holanda e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a recuperação asfáltica da Avenida Odilo Costa Filho, localizada no Conjunto Parque Universitário, no bairro João de Deus.

Segundo o deputado, atualmente a referida avenida - via de acesso importante para pedestres e veículos de pequeno e grande porte – encontra-se em péssimas condições de tráfego. Em quase toda a sua extensão, devido à formação de buracos, está praticamente intransitável, causando inúmeros transtornos aos moradores e veículos que por ali transitam. Por isso, disse ele, são necessárias medidas saneadoras cabíveis para sua imediata recuperação a fim de garantir a trafegabilidade e mobilidade urbana, principais elementos estruturantes para a transformação urbana.

“A recuperação e pavimentação da citada avenida garantirá a trafegabilidade, com maior segurança e agilidade, promovendo melhor qualidade de vida à população, beneficio social de grande relevância para os moradores do bairro e demais comunidades adjacentes”, finalizou Edson Araújo.