Leitoa garante entrega de veículo da Polícia Técnica para Timon, após visitas em Slz

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Rafael Leitoa
21/09/2016 14h28 - Atualizado em 21/09/2016 14h34

Leitoa garante entrega de veículo da Polícia Técnica para Timon, após visitas em Slz
Foto original

O deputado Rafael Leitoa (PDT) participou nesta quarta-feira (21), pela manhã, na Praça Maria Aragão, em São Luís, da entrega de 56 novas viaturas que servirão de reforço à Segurança Pública no Maranhão. Os veículos servirão de reforço no aparelhamento da Segurança no estado, totalizando 345 novas viaturas entregues ao policiamento, desde 2015. 

Ao todo, 50 viaturas servirão de apoio às ações da Polícia Militar e seis à Polícia Civil, sendo quatro veículos para a perícia e dois guinchos. Conforme solicitação do deputado Rafael Leitoa, um dos veículos da Polícia Técnica será enviado para Timon.    

Segundo o governador Flávio Dino, mesmo com a diminuição do envio de verbas federais ao Maranhão e o decréscimo na arrecadação da Receita Estadual, o Governo do Estado tem como meta a manutenção das ações de combate e prevenção à criminalidade. Já o Secretário Jefferson Portela reforçou que as novas viaturas possibilitarão uma resposta mais imediata para a resolução e diminuição dos índices de violência, com viaturas colocadas estrategicamente em vários municípios do Maranhão. 

O deputado Rafael Leitoa utilizou o evento para, além de agradecer o envio do carro da Polícia Técnica para Timon, comemorar o crescente avanço na Segurança Pública no Maranhão. “Temos certeza que o trabalho está sendo feito de maneira correta, valorizando desde os policiais com promoções e novos equipamentos de serviço, ao aparelhamento mais moderno das forças de segurança do estado. Estamos na Assembleia reforçando esse trabalho, aprovando matérias de interesse comum e, para Timon, continuaremos buscando sempre o melhor em todas as áreas, inclusive a Segurança Pública”, comemorou o deputado.  

 

 

DENÚNCIA

A deputada Andrea Murad apresentou à mesa diretora da Assembleia Legislativa um requerimento pedindo informações sobre o funcionamento do Hospital Macrorregional de Santa Inês quanto ao sistema de regulação de leitos e disponibilidade de oxigênio. No último fim de semana, o paciente Carlos Alberto, vítima de AVC, foi levado para a unidade e não recebeu atendimento porque o sistema de regulação não estava funcionando. O fato revoltou a população da região. Andrea Murad criticou ainda a nota que o governo emitiu sobre o caso. A parlamentar quer saber em quais condições a unidade foi inaugurada pelo governo Flávio Dino (PC do B).

 


Banner