Deputada Valéria Macedo participa de inauguração do Procon em Carolina

Assecom/ Dep. Valéria Macedo
23/09/2016 09h38

Deputada Valéria Macedo participa de inauguração do Procon em Carolina

Através de um pedido da deputada estadual Valéria Macedo (PDT), o Governo do Maranhão inaugurou, nesta quinta-feira (22), a 24ª unidade do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MA), desta vez em Carolina, dentro da unidade do Viva no município, localizada na Av. Getúlio Vargas, no Centro. A iniciativa conta a parceria da prefeitura municipal. Esta é a 4ª unidade do órgão de defesa do consumidor na Região Sul do Maranhão, que já tem postos em Imperatriz, Balsas e Estreito.

Após várias reuniões e pedidos da deputada Valéria Macedo, o presidente do Procon e diretor-geral do Viva, Duarte Júnior, também entregou a unidade do Viva reformada para melhor atender o cidadão e oferecer melhores condições de trabalho aos servidores.

A deputada, Valéria Macedo, enfatizou que é uma grande conquista ter uma unidade do Procon em Carolina e o Viva restruturado, pois agilizam serviço e economiza tempo das pessoas.

Dentre as mudanças estão nova pintura em todos os ambientes e também na parte externa; limpeza e manutenção das instalações hidrossanitárias; revisão do sistema de iluminação das redes elétrica, lógica e telefônica, com troca e reposição de utensílios; e ainda instalação de novas fachadas para facilitar a identificação do órgão, além de rampas de acesso para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.