Deputado Sousa Neto destaca vitória de Vianey Bringel em Santa Inês

Nice Moraes/Agência Assembleia
04/10/2016 16h05 - Atualizado em 04/10/2016 16h07

Deputado Sousa Neto destaca vitória de Vianey Bringel em Santa Inês

O deputado Sousa Neto (PROS), na sessão desta terça-feira (04), parabenizou a ex-deputada Vianey Bringel e o seu vice Marcelo Cabral que venceram a disputa pela prefeitura de Santa Inês. Eles foram eleitos com 32.874 votos, contra 6.870 votos do atual gestor, Ribamar Alves.

Sousa Neto frisou que Santa Inês, mais uma vez, entra para a história de uma forma positiva, com a vitória esmagadora de Vianey Bringel, Marcelo Cabral e toda a população que, segundo ele, hoje se sente em uma liberdade absoluta.

“A cidade entrou no mar azul, todos felizes pelo que aconteceu no último domingo. Essa resposta foi dada ao atual gestor e à administração desastrosa em que se encontrava na nossa cidade. Agora a cidade respira aliviada pois teremos uma administração voltada para o povo e pelo povo”, acentuou Sou Neto.

Ele também frisou o seu empenho pela vitória de Vianey Bringel, bem como dos ex-prefeitos Robert Bringel e Valdivino Cabral; de Cirino,  Rodrigues e o Irmão Fernando da Ipiranga que abdicaram das suas candidaturas para apoiar Vianey Bringel.  “A população de Santa Inês abraçou a causa em peso e votou pela liberdade da nossa cidade. Eu passei praticamente vinte dias em Santa Inês pedindo e mostrando que a cidade teria a sua liberdade e não aceitava mais ser destratada, com o povo sofrendo o descaso administrativo”, finalizou Sousa Neto.