Stênio Rezende comemora vitória de seu grupo político em Vitorino Freire

Nice Moraes/Agência Assembleia
04/10/2016 16h08

Stênio Rezende comemora vitória de seu grupo político em Vitorino Freire

Em pronunciamento feito na sessão desta terça-feira (04), o deputado Stênio Rezende (DEM), destacou a vitória do seu grupo político do município de Vitorino Freire que, após 12 anos, voltará ao comando com a eleição de Alana Rezende.

“Agradeço a Deus e ao povo de Vitorino Freire, porque depois de 12 anos nosso grupo político volta com uma vitória espetacular com Alana Rezende, eleita prefeita com quase dois mil e quinhentos votos de maioria. Foi uma campanha bonita onde prevaleceu a vontade do povo”, disse Stênio Rezende, elogiando o trabalho feito pela Polícia Militar e do Exército naquele município, que garantiu segurança ao pleito eleitoral.

Stênio também parabenizou Vianey Bringel pela vitória em Santa Inês, onde foi eleita prefeita com mais de 79% dos votos válidos. Ele disse que ali se resgatou a credibilidade, a confiança e os bons princípios, tendo prevalecido a garra e o trabalho do grupo dos ex-prefeitos Robert Bringel, Cabral, do Cirilo e de todos os líderes políticos que estavam engajados na campanha de Vianey Bringel. “Parabéns à prefeita eleita e ao povo de Santa Inês que soube, sem dúvida nenhuma, escolher o melhor”.

O deputado parabenizou ainda os prefeitos eleitos de Bela Vista, Urias; de Tufilândia, Ovídio; de Alta Alegre do Pindaré, o ex-deputado Fufuca; de Raposa, Talita, que foi reeleita; de Barão do Grajaú, Gleydson Rezende; de São Francisco do Maranhão, Adelbarto; de Benedito Leite, Ramon Barros; de Loreto, Marfran Bringel e Rodrigo de São Raimundo das Mangabeiras. Também parabenizou o prefeito eleito de Nova Colinas, Renato;  de Feira Nova, Thiago Dantas;  de Alto Parnaíba, Rubens e de Cedral,  Dr. Jackson.

“A todos a nossa grande alegria de dar os parabéns pelas vitórias espetaculares nas suas cidades”, finalizou Stênio Rezende.