Marcos Caldas Lamenta falecimento do vereador Daniel Filho

Nice Moraes/Agência Assembleia
19/10/2016 09h20

Marcos Caldas Lamenta falecimento do vereador Daniel Filho

Na sessão realizada ontem, dia 18, o deputado Marcos Caldas (PSDB), da tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, lamentou o falecimento do vereador Daniel Filho, ocorrido na última segunda-feira em decorrência de um acidente de moto.

“Venho a esta tribuna, com muito pesar, muito triste, lamentar a perda de um grande amigo, o vereador Daniel Filho, mais conhecido Antônio Daniel Macatrão Bacelar Couto Filho, da cidade de Brejo, que foi vítima de um acidente de moto”, acentuou Marcos Caldas, enfatizando que o mesmo estava em companhia de outro amigo que, apesar dos graves ferimentos, não corre risco de morte.

Daniel Filho que já exerceu vários mandatos pertencia a família tradicional de Brejo; o seu avô já foi prefeito e, o seu pai foi vice prefeito por dois mandatos. “Uma família que tem no sangue a política e, hoje, a cidade de Brejo está toda de luto, comovida”, finalizou Marcos Caldas.