"Meu compromisso é com o povo", diz Wellington ao declarar apoio a Braide

Assecom/ Dep. Wellington do Curso
25/10/2016 09h50 - Atualizado em 25/10/2016 10h53

"Meu compromisso é com o povo", diz Wellington ao declarar apoio a Braide

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) declarou apoio ao deputado e candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide (PMN), na tarde da última segunda-feira (24), na Assembleia Legislativa.

Wellington afirmou que seu compromisso é com o povo e destacou que sempre foi oposição ao candidato à reeleição Edivaldo Holanda Júnior, além de ressaltar que é a favor da alternância de poder.

“Minha consciência me obriga a tomar um posicionamento e demonstrar coerência. Ficar neutro ou calado seria pactuar com essa gestão fracassada de Edivaldo. Meu compromisso é com o povo. Hoje, declaro apoio ao candidato Eduardo Braide, desejo sucesso, e se depender do meu voto, Edivaldo não será mais prefeito de São Luís a partir de 1º de janeiro de 2017”, disse Wellington.

O deputado Wellington ainda encerrou dizendo que irá cobrar por melhorias para São Luís. “Desejo que São Luís tenha um futuro melhor pelos próximos quatro anos. Vou me manter vigilante e cobrando melhorias para o nosso povo”, concluiu Wellington.

Ao finalizar, Wellington agradeceu à população pelos 103.951 votos de esperança que obteve de forma consciente.