Presidente da Assembleia recebe visita do prefeito eleito de Tasso Fragoso

Ribamar Santana /Agência Assembleia
03/11/2016 18h40 - Atualizado em 03/11/2016 18h52

Presidente da Assembleia recebe visita do prefeito eleito de Tasso Fragoso

O prefeito eleito do município de Tasso Fragoso, Robert Coelho (PRB), foi recebido na tarde desta quinta-feira (3), no Gabinete da Presidência, pelo presidente em exercício da Assembleia, deputado Othelino Neto (PC do B). A pauta da conversa foi o diagnóstico da situação desse município, situado na região Sul do Maranhão, principalmente nas áreas de Educação, Saúde e Infraestrutura, e possíveis parcerias na gestão governamental.

O presidente da Assembleia parabenizou o prefeito eleito pela vitória nas urnas e pela iniciativa de procurar o Poder Legislativo Estadual para buscar estabelecer parcerias. “É com muita satisfação que recebemos a visita do prefeito de Tasso Fragoso, que nos apresentou um diagnóstico completo da situação em que se encontra seu município e manifestou intenção de firmar parcerias que possam assegurar a realização de uma administração que corresponda aos anseios da comunidade fragosense. Vamos ajudá-lo, no que for possível, a fazer uma gestão eficiente”, enfatizou.

Robert Coelho disse que sua intenção é de firmar parcerias com as entidades e instituições de âmbito federal, estadual e municipal para poder prestar bons serviços públicos à população de Tasso Fragoso. “Espero e quero contar com a ajuda da Assembleia Legislativa, do Governo do Estado, da FAMEM e outras entidades e instituições, no sentido de desenvolver uma administração que possa dar respostas aos problemas da nossa comunidade. Estou estendo a mão para que possamos trabalhar juntos e proporcionar dias melhores para nossa gente”, destacou.