Levi Pontes apresenta nota de pesar por conta do falecimento de Adriano Soares, em Belágua

Waldemar Ter / Agência Assembleia
09/11/2016 14h54

O deputado Dr. Levi Pontes (PCdoB) apresentou, na sessão desta quarta-feira (9), nota de pesar por conta do falecimento do líder político Adriano Soares, de Belágua. O parlamentar disse que Soares foi candidato a prefeito nas últimas eleições.

“É com profunda tristeza que subo a esta tribuna, nesta data, para encaminhar uma nota de pesar à senhora Jéssica Albuquerque e sua família, pelo falecimento de um grande líder político de Belágua, recente candidato a prefeito, o senhor Adriano Soares. Pessoa humana da qual tive o orgulho e o prazer de conviver, de perceber a sua obstinação em defesa de um município considerado um dos municípios de menor IDH do Estado do Maranhão”, afirmou.

O deputado pediu “para estender os pêsames a toda população pobre e humilde de Belágua que junto com essa grande liderança lutou a vida toda por melhores dias para o seu povo”.

Levi Pontes contou que o líder político era um homem com doença renal crônica, que fazia três hemodiálises por semana, mas mesmo assim no mesmo dia voltava à sua Terra Natal para estar ao lado do povo.

“Foi um pai de família exemplar, um irmão exemplar, inclusive tem um vereador irmão dele, com mandato atualmente na Câmara de Belágua. Portanto, meus senhores, o Maranhão hoje se recente da ausência desse cidadão que lutava por dias melhores. Espero e confio em Deus que na sua infinita bondade o receba no céu para que ele possa continuar nos defendendo e defendendo aqueles que tanto acreditaram no seu juízo, na sua amizade e na sua fraternidade”, finalizou.