Vinicius Louro viabiliza poço Artesiano para a cidade de Lima Campos

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
10/11/2016 17h22 - Atualizado em 10/11/2016 17h25

Vinicius Louro viabiliza poço Artesiano para a cidade de Lima Campos

O deputado estadual Vinicius Louro (PR), atuante pelo Maranhão, conseguiu viabilizar através do Governo do Estado, mais um poço artesiano para a cidade de Lima Campos. O anúncio foi feito no Palácio dos Leões, na última quarta-feira (9), na presença do chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, do prefeito Jaílson Fausto (PR) e do ex-deputado Raimundo Louro.

“O poço artesiano será perfurado no Bairro Aeroporto para sanar a falta de água em algumas ruas do município. Agradeço mais uma vez a parceria e o total apoio do deputado Vinicius Louro que viabilizou junto ao governo a aquisição deste importante poço artesiano para a nossa cidade”, declarou o prefeito Jaílson.

Para o deputado estadual Vinicius Louro, o seu trabalho de parceria com os prefeitos maranhenses tem levado desenvolvimento aos municípios graças às reivindicações atendidas pelo governador Flávio Dino. “Quero agradecer ao governador Flávio por atender mais uma reivindicação do povo de Lima Campos, ao secretário Marcelo Tavares por nos atender e dar celeridade a construção deste poço tão importante para aquele município”, finalizou o parlamentar.