Adriano participa de lançamento da Campanha Nacional de Combate ao Aedes Aegypti

Veículos foram doados pelo Ministério da Saúde para vários municípios do estado. Evento ocorreu na Superintendência do IBAMA, no Calhau.

Assecom/ Dep. Adriano Sarney
05/12/2016 09h54 - Atualizado em 05/12/2016 10h21

O deputado estadual Adriano Sarney (PV), presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional da Assembleia Legislativa, participou, na última sexta-feira (2), do lançamento da Campanha Nacional de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti e entrega de veículos doados pelo Ministério da Saúde para vários municípios do estado.

Uma comitiva do Ministério do Meio Ambiente, liderada pelo ministro substituto Marcelo Cruz, acompanhado do secretário de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano do MMA, Jair Tannus, veio à São Luís para participar do evento.

O evento ocorreu na Superintendência do IBAMA, na Avenida dos Holandeses, bairro Calhau São Luís – MA.