Rafael Leitoa discorda de Alexandre e detalha investimentos do governo para Segurança pública em Timon

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Rafael Leitoa
07/12/2016 14h29

O deputado Rafael Leitoa (PDT), na manhã desta quarta-feira (7), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, defendeu o Governo do Estado e as ações relacionadas à Segurança Pública para a cidade de Timon. Ao discordar de Alexandre Almeida (PSD), Rafael Leitoa fez um breve balanço dos investimentos estaduais para o município.

Rafael Leitoa rebateu o antigo líder do Governo Roseana Sarney e lembrou a época em que Alexandre Almeida não enviou uma emenda parlamentar que favorecesse o policiamento em Timon.

Leitoa reforçou que em dois anos de governo Flávio Dino enviou 14 veículos para combate à criminalidade no município. “Deputado Alexandre Almeida perdeu a oportunidade de defender a Segurança Pública de Timon, quando foi Líder do governo Roseana Sarney. É importante ressaltar que atualmente as ações de combate à criminalidade no Maranhão fazem parte do programa de Governo do Estado, diferente da época Roseana, e não de emendas parlamentares, como Alexandre Almeida tenta confundir a população”, destacou o deputado Rafael. 

O deputado pedetista também apelou para a memória do colega timonense sobre a época que foi presidente da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa e que com um pouco de boa vontade Alexandre Almeida poderia ter amenizado os problemas da Segurança Pública em Timon. Para que sua postura não seja reinterpretada pelos aliados de Alexandre Almeida em Timon, Rafael Leitoa explicou que em nenhum momento está criticando o direito do deputado de Alexandre em reivindicar suas emendas, mas que achou muito estranho esse empenho só agora, com alguns anos de atraso. 

“O Governo do Estado tem um plano de governo, que já entregou mais de 400 viaturas em todo o estado do Maranhão, e Timon é uma das cidades do interior que mais foi mais beneficiada. Infelizmente, mais uma vez, fica evidente que o deputado Alexandre perdeu a oportunidade de ajudar o município de Timon e hoje acusa um governo que tem trabalhado diuturnamente para melhorar os índices e que se preocupa com a segurança pública, não só do interior do Estado, mas de todo o Maranhão”, finalizou.


Banner