Missa e culto fúnebre são realizados em respeito à memória de Castelo

icone-whatsapp
Nice Moraes/Agência Assembleia
12/12/2016 13h18 - Atualizado em 12/12/2016 16h03

Missa e culto fúnebre são realizados em respeito à memória de Castelo
Foto original

Foi realizada, na manhã desta segunda-feira (12), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, a missa de corpo presente do deputado federal João Castelo. 

A cerimônia foi conduzida pelo padre Haroldo. Em seguida, o pastor Waldir, da Igreja Presbiteriana realizou o culto fúnebre que foi reservado aos familiares, autoridades e amigos de João Castelo, que estavam bastante consternados com o falecimento do grande líder político do Maranhão.  

Durante o sermão, o padre Haroldo enfatizou que a morte de João Castelo deixa todos os seus familiares e amigos tristes, mas que a esperança não deve morrer. "Fiquem tristes, mas a esperança não morre. Tenham a certeza que a nossa vida é eterna; não somos destruídos. Ele vive. Castelo vive na glória do Deus Pai. Castelo partiu, mas continua vivo”, disse Padre Haroldo. 

Após a benção ao grande líder político, seguida de uma oração, o padre pediu uma salva de palmas para João Castelo. “Se nós acreditamos que Castelo está vivo, eu peço uma salva de palmas para ele”. 


Banner