Josimar de Maranhãozinho prestigia diplomação dos eleitos na região do Turi

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
19/12/2016 17h18 - Atualizado em 19/12/2016 17h20

Josimar de Maranhãozinho prestigia diplomação dos eleitos na região do Turi

A cerimônia de diplomação reunindo os eleitos dos municípios de Maranhãozinho e Centro do Guilherme aconteceu na manhã da última quinta feira (15), na Câmara de vereadores de Governador Nunes Freire.

Além do prefeito eleito da cidade, vice, vereadores e suplentes, estiveram presentes os prefeitos José Auricélio (PR) de Maranhãozinho - que foi reeleito juntamente com o seu vice Tarcísio, vereadores, suplentes - e o prefeito eleito de Centro do Guilherme Zé de Dário (PR), o vice Ives Evangelista, os vereadores e suplentes.

O deputado Josimar tem forte ligação tanto em Maranhãozinho, quanto em Centro do Guilherme. O município de Maranhãozinho foi o local onde começou a carreira política do parlamentar, que foi prefeito por oito anos e elegeu seu sucessor. Em Centro do Guilherme, a atual prefeita é a sua esposa Detinha Cunha, que também deixa um sucessor e um governo muito bem avaliado.

“Faço questão de estar presente na vida política dessas cidades que sempre me receberam com carinho e muito respeito. Como deputado estadual estou à disposição desses prefeitos para trabalhar em prol do desenvolvimento das cidades”, declarou o parlamentar.