Deputada Valéria Macedo inaugura a Praça do Entroncamento em Porto Franco

Assecom/ Dep Valéria Macedo
11/01/2017 11h36

Deputada Valéria Macedo inaugura a Praça do Entroncamento em Porto Franco

No último dia 29, a deputada estadual Valéria Macedo (PDT) esteve em Porto Franco para realizar a inauguração da praça Ananias Zacarias de Carvalho, no bairro Entroncamento. A praça era um anseio da população que habita o maior bairro de Porto Franco: o Entroncamento. Os populares logo batizaram a Praça de “Praça do Entroncamento”,  apesar do nome oficial ser Praça Ananias Zacarias de Carvalho.

A obra foi mais uma parceria da Prefeitura com a deputada estadual Valéria Macedo. A Prefeitura entrou com o terreno e a deputada Valéria com os recursos de emenda parlamentar para construção da obra. O espaço público, que antes abrigava um terreno vazio, deu espaço a mobiliário urbano, iluminação, mural artístico, acessibilidade e paisagismo.

A deputada Valéria Macedo disse que “a Praça do Entroncamento é mais uma conquista da população do bairro, que tantas obras recebeu de nosso grupo, mas que faltava uma Praça para que as pessoas pudessem ter um espaço público para entretenimento, descanso, e atividades esportivas, considerando que na Praça foram instalados equipamentos de academia”, agradecendo ao prefeito Adersinho, pela sensibilidade de comprar o terreno para construção da Praça.

Participaram do evento várias autoridades, dentre as quais estavam o então prefeito Adersinho, a deputada estadual Valéria Macedo, o ex-prefeito Deoclides Macedo, vereadores, secretários dentre outras.

TITULO DE CIDADÃO

Na mesma ocasião foram agraciados com título de cidadão porto-franquino, concedido pela Câmara de Vereadores, o advogado Marco Aurélio Gonzaga e o pecuarista Hélio Boiadeiro.