Deputado Vinicius Louro parabeniza Lima Campos na 55° festa de aniversário da cidade

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
16/01/2017 19h25

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) parabenizou a cidade de Lima Campos pelos seus 55 anos de emancipação política na grande festa realizada no último domingo (15) na Praça Central da cidade. Ao lado do prefeito reeleito Jaílson Fausto (PR) e de lideranças políticas, o parlamentar destacou o reconhecimento e a credibilidade da população com a reeleição do prefeito.

"Quero parabenizar cada lima-campense por esta data tão importante, a transformação de um povoado em cidade já mostrava o quão o povo desta cidade pensava em crescer e se tornar independente. O resultado está aí, uma cidade limpa, organizada e administrada por um dos melhores prefeitos do Estado. Parabéns Lima Campos por acreditar e dar novamente o voto de confiança ao nosso prefeito Jaílson que tenho certeza que fará muito mais por esta querida cidade", parabenizou o deputado estadual.

Antes do grande show com a cantora Mara Pavanelly, o ex-deputado Raimundo Louro também deixou sua mensagem de aniversário. "Lima Campos continuará sendo uma cidade em progresso, por mais quatro anos, será bem cuidada por um gestor capacitado e comprometido com à população, tenho um grande carinho por esse povo que sempre nos acolhe com alegria e felicidade, parabéns Lima Campos", discursou Raimundo Louro.

O prefeito Jaílson Fausto disse que um bom gestor faz uma boa festa para o seu povo e revelou que os moradores da cidade o estimulam a trabalhar mais. "Eu quero agradecer a todos os lima-campenses que acolheram a mim e a minha família e que a mim tem confiado a administração do município. É com imenso orgulho que levanto todos os dias para trabalhar com mais força e dedicação. São vocês que me estimulam, gostaria de agradecer a imensa parceria dos nossos servidores municipais, vereadores, do vice-prefeito Estevinho, meu deputado estadual Vinicius Louro, deputado Federal Juscelino Filho e meu eterno deputado Raimundo Louro que muito me incentivou a entrar na política e a conquistar meu espaço com muito trabalho. Vocês merecem esta festa", finalizou o prefeito para uma multidão que lotou a praça de eventos.