Deputada Ana do Gás e Prefeito de Joselândia se reúnem pela MA-336

Ana do Gás (PCdoB) agilizou uma reunião com o secretário de Estado da Infraestrutura para discutir a questão

Assecom/ Dep. Ana do Gás
30/01/2017 07h37

Deputada Ana do Gás e Prefeito de Joselândia se reúnem pela MA-336

Atendendo a uma solicitação do prefeito de Joselândia, Biné (PDT), e do seu secretário de finanças, a deputada Ana do Gás (PCdoB) agilizou uma reunião na última quinta-feira (26) com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, para discutir o investimento do governo do Estado na recuperação da MA-336, rodovia que liga os municípios de Joselândia a Miranorte. Esta é uma das reivindicações dos gestores, moradores e usuários da rodovia que está sendo atendida pelo Governo do Estado, o qual vem realizando um investimento forte em infraestrutura desde o início da gestão.

No encontro, prefeito e secretário de Joselândia solicitaram mais esclarecimentos sobre a obra que será realizada em parceria com o município e parabenizaram o secretário Clayton Noleto e o governador Flávio Dino pela iniciativa que beneficiará não só os quase 16 mil habitantes de seu município, mas também todas as pessoas que necessitam trafegar por aquele trecho. A deputada Ana do Gás garantiu que irá acompanhar o trabalho e se colocou a disposição para dar todo suporte necessário que lhe for requisitado.

A recuperação da MA-336 faz parte do programa do governo do Maranhão ‘Mais Asfalto’ de implantação, restauração e pavimentação de várias das ruas, avenidas e rodovias ao longo de todo o Estado do Maranhão. O programa, que está sendo executado desde o primeiro ano do gestão Flávio Dino, além de melhorar a mobilidade urbana, contribui bastante com o desenvolvimento das regiões contempladas.