Vinicius Louro visita Arari e prestigia aniversário de Cota Ericeira

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
06/02/2017 20h01

Vinicius Louro visita Arari e prestigia aniversário de Cota Ericeira

No município de Arari, o deputado estadual Vinicius Louro P+R) prestigiou o aniversário de Dona Cota Ericeira (ex-vereadora), mãe de César, Roberto, Rosângela e Luís Ericeira, lideranças políticas da cidade no último sábado (04).

O parlamentar concedeu uma entrevista para a Rádio Progresso FM no Programa Comentário Geral, apresentado por César Abu Sales e fez uma prestação de contas dos recursos e indicações feitas para a população arariense.

Indicações

Junto ao governo do estado, o deputado estadual fez uma indicação de uma ambulância e também a construção de um campus do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) para Arari. Para a cidade de Vitória do Mearim, Vinicius Louro destinou 1 milhão de reais para o asfaltamento do Povoado Cock a pedido de Nato, liderança política da região.

Obras concluídas

Em seu primeiro ano de mandato na Assembleia Legislativa, Vinicius Louro destinou para Arari: 1 km de asfasto para o Povoado Manoel João e 2 km de asfalto para o Bairro Trizidela e Conjunto Rui Filho, obras 100% concluídas.

"Arari mora no meu coração e aqui agradeço sempre a receptividade das pessoas que sempre me acolhem com carinho. Continuarei trabalhando ouvindo os anseios dos ararienses e a medida do possível solucionando as demandas que recebemos da população. Gostaria de parabenizar Dona Cota Ericeira, mulher guerreira, com uma história linda em favor dos mais carentes do município, ela merece todo o nosso carinho e felicitações por este dia especial", parabenizou o deputado Vinicius Louro.