Em defesa de Imperatriz, Wellington se reúne com lideranças políticas

Assecom/ Dep. Welington do Curso
07/02/2017 08h43

Em defesa de Imperatriz, Wellington se reúne com lideranças políticas

Após acompanhar as atividades desenvolvidas pelo Gabinete Móvel, no decorrer da última semana, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) se reuniu com diversas autoridades locais. No final da última sexta-feira (3), esteve reunido com o prefeito da cidade de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB) e com outras lideranças políticas.

Na ocasião, Wellington aproveitou para apresentar uma pauta com algumas das reivindicações da população e destacar possíveis projetos em defesa da população. Algumas dessas proposições serão encaminhadas também ao governo do estado para devidas providências.

Wellington se reuniu também com Ildon Marques, importante liderança política e, ainda, com o presidente da Câmara Municipal, o vereador Zé Carlos (PV), e com outros vereadores de Imperatriz, a exemplo de Ricardo Seidel (Rede), além de empresários e outras autoridades locais, oportunidade em que esteve discutindo projetos importantes para o desenvolvimento de Imperatriz e cidades da Região Tocantina.

“Desde 2015, nós apresentamos projetos em defesa de Imperatriz e da sua população. Agora, nesse novo momento, nós continuaremos a apresentar as reivindicações do povo, captadas “in loco”. Como deputado estadual, não posso resolver os problemas identificados, mas posso articular meios que possibilitem a solução. Por isso, essa parceria entre o Parlamento Estadual e a Prefeitura dará certo. Com isso, quem ganha é o povo. Tratamos de assuntos como: guarda municipal; ampliação do atendimento no hospital, postos de saúde e reposição de medicamentos; educação e implantação de creches; mais asfalto e problemática da falta de água em alguns bairros; dentre outras pautas “, afirmou Wellington.

Sobre essa aproximação com o deputado Wellington e, por conseguinte, com o Parlamento Estadual, o prefeito Assis disse ser uma “forma de trazer melhorias para a cidade”.

“Recebo em meu gabinete o deputado estadual Wellington do Curso e tratamos de projetos para Imperatriz, buscamos melhorias para nossa cidade”, disse o prefeito Assis.