Rogério Cafeteira e prefeito Cid Costa garantem cursos de capacitação para cidadãos de Buriti Bravo

O objetivo da visita foi o de viabilizar a oferta de cursos de capacitação em diversas áreas.

Assecom/ Dep. Rogério Cafeteira
07/02/2017 20h14 - Atualizado em 10/02/2017 10h17

No final da tarde desta quinta-feira (7), o deputado Rogério Cafeteira (PSB), líder do governo na Assembleia, esteve na reitoria do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), junto com o prefeito do município de Buriti Bravo, Cid Costa, em audiência com o reitor da instituição, Roberto Brandão.

O objetivo da visita foi o de viabilizar a oferta de cursos de capacitação em diversas áreas e na área específica de agronomia para os cidadãos do município de Buriti Bravo.

O reitor Roberto Brandão atendeu a solicitação do parlamentar e do prefeito, garantindo que irá realizar a oferta de cursos no município. Ele se comprometeu a, também, realizar uma visita técnica, junto com o deputado Rogério Cafeteira, na primeira semana de março.

“É muito importante levar mais ofertas de cursos para a população de Buriti Bravo. Garantia de qualificação profissional, desta forma aumentando as chances de ingresso no mercado de trabalho, além, também, da criação de oportunidades para o desenvolvimento da região. Agradecemos o reitor pela disponibilidade e em breve estaremos em Buriti Bravo para realização de uma visita no município”, informou Cafeteira.