Deputado Bira visita Santa Luzia do Paruá e reúne com prefeito Plácido de Holanda

Assecom/ Dep. Bira do Pindaré
13/02/2017 18h16

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) esteve, este fim de semana, no município de Santa Luzia do Paruá, onde reuniu com o prefeito Plácido de Holanda e equipe. Segundo o parlamentar, a cidade está sob os cuidados de uma gestão comprometida.

Durante a visita, o parlamentar conversou com a prefeitura sobre a situação da cidade, recebeu um relato e vistoriou obras municipais e estaduais em andamento.

“Testemunhamos que a cidade está em boas mãos com uma administração comprometida e disposta a trabalhar e mostrar resultados. Apesar das dificuldades financeiras no município e da crise econômica que tem afetado todo o país, o que vemos é que aqui, em Santa Luzia, as coisas já estão acontecendo”, frisou.

Animado, Bira do Pindaré reafirmou o compromisso de lutar junto a prefeitura para que ações e serviços em áreas como educação, saúde, segurança pública e infraestrutura possam acontecer, melhorando a qualidade de vida da população.