Cafeteira agradece governador recondução à liderança e ressalta papel de Levi Pontes no "Blocão"

Assecom/ Dep. Rogério Cafeteira
13/02/2017 19h41 - Atualizado em 22/02/2017 10h35

“Serei líder pelo terceiro ano consecutivo e isso me enche de orgulho. Acho que, pela recondução, estamos fazendo um trabalho no sentido correto”. Esse é um trecho das palavras de agradecimento do deputado Rogério Cafeteira (PSB), ao ressaltar, durante pronunciamento feito na tarde desta segunda-feira (13), a sua recondução ao cargo de líder do governo na Assembleia, pelo governador Flávio Dino (PC do B).

O parlamentar, que agradeceu a confiança do governador no trabalho que vem desenvolvendo junto a seus pares na Assembleia, também destacou o papel importante desempenhado pelo deputado Levi Pontes, que deixou de exercer a liderança do chamado “Blocão”, cargo agora ocupado pelo deputado Rafael Leitoa.

Cafeteira classificou como exemplar a atuação de Levi Pontes. “Deputado Levi, eu queria aqui fazer uma referência a vossa excelência que, no ano passado, ocupou o cargo de líder do Bloco do Governo, do maior Bloco do Governo e o fez de maneira exemplar, com sua humildade, com o seu poder de conciliar, com sua paciência, com o seu poder de convencimento, a sua figura aqui já honra este Plenário e aqui eu queria fazer um registro especial: que eu tê-lo hoje como amigo para mim é uma grande honra”, enfatizou.

Emocionado, em aparte, o deputado Levi Pontes agradeceu os cumprimentos e ressaltou a recondução de Rogério Cafeteira à liderança do governo. “Mas me sinto muito emocionado com as suas palavras e dizer que o nosso Governador não poderia ter feito melhor escolha a não ser mantê-lo na liderança do governo, visto que o senhor tem todas as qualidades tais como tolerância e experiência. Vossa excelência é uma pessoa capaz de unir as mais diferentes correntes políticas desta Casa, por isso o senhor está de parabéns e o governo do estado, o Dr. Flávio Dino, por lhe conduzir a esta honrosa missão”, enfatizou Pontes.

Cafeteira também parabenizou os colegas Rafael Leitoa (PDT) e Vinicius Louro (PR) pelos cargos que agora passaram a ocupar, como líderes dos blocos governistas.