Deputado Wellington solicita “Mais Asfalto” para Porto Franco

A solicitação deve ser encaminhada ao governador do Estado.

Assecom/ Dep. Wellington do Curso
14/02/2017 12h30 - Atualizado em 14/02/2017 12h31

Deputado Wellington solicita “Mais Asfalto” para Porto Franco

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou, na tarde de segunda-feira (13), uma indicação na tribuna da Assembleia Legislativa, solicitando a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas do município de Porto Franco. A solicitação deve ser encaminhada ao governador do Estado, a fim de que o programa “Mais Asfalto” seja implantado no município do sul do Maranhão.

Ao se pronunciar, o deputado Wellington mencionou visita feita ao prefeito eleito da cidade Nelson Horácio (PSD), oportunidade em que apresentou uma série de reivindicações da população, colhidas por meio do Gabinete Móvel que esteve na cidade.

“Na última semana, o nosso Gabinete Móvel visitou a cidade de Porto Franco. Com o projeto ‘Ouvindo o Maranhão’, percorremos vários bairros, ouvimos a população e percebemos que, a maior parte das solicitações diz respeito à falta de infraestrutura das ruas e avenidas dos bairros. Bem sabemos que o novo prefeito eleito não tem como resolver todas essas problemáticas de uma hora para outra. Por isso, solicitamos hoje a inclusão dessas ruas no Programa ‘Mais Asfalto’. Certamente, com essa parceria entre Governo do estado e município quem ganha é a população”, disse Wellington.