Josimar de Maranhãozinho prestigia carnaval em municípios maranhenses

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
02/03/2017 10h54

Josimar de Maranhãozinho prestigia carnaval em municípios maranhenses

Em mais uma itinerância o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) prestigiou a folia carnavalesca em vários municípios maranhenses. A primeira cidade visitada foi Zé Doca, onde a sua irmã Josinha Cunha (PR), é prefeita. O parlamentar acompanhou a abertura do carnaval que aconteceu na praça do Viva e foi um dos melhores de toda região com grandes atrações musicais, uma mega infraestrutura, segurança, participação de blocos organizados e valorização dos artistas da terra.

“A prefeita Josinha está de parabéns por realizar um evento tão grandioso e digno do povo de Zé Doca. foi um carnaval  das famílias onde todas as classes sociais foram lembradas, do idoso passando pela juventude e as crianças”, destacou

Em Centro do Guilherme, município onde o prefeito Zé de Dário (PR) mantém uma tradição de oito anos o carnaval foi um sucesso. O parlamentar elogiou a organização do evento e a infraestrutura montada que faz do carnaval da cidade um dos mais concorridos da região.

Em igarapé do Meio, município administrado pelo prefeito Almeida (PC do B), o deputado Josimar acompanhou o arrastão do “Mega Bloco” que é o maior bloco carnavalesco do município e um dos maiores da região.

O bloco percorreu as principais ruas da cidade levando alegria e irreverencia por onde passava. O arrastão terminou na praça da folia onde os blocos se encontraram ao som da cantora baiana Joana D’arc.

No município de Pindaré Mirim, o deputado Josimar esteve ao lado da vice-prefeita Ana Cleide participando de um grande arrastão pelas ruas da cidade.

No município de Governador Newton Bello, que é administrado pelo prefeito Roberto do Posto (PC do B),  o deputado Josimar também se mostrou satisfeito com o primeiro carnaval dessa nova administração.

Finalizando a itinerância, Josimar prestigiou o encerramento do carnaval de Maranhãozinho, cidade onde foi prefeito por oito anos e agora está sendo administrada pelo prefeito Auricélio (PR), que está em seu segundo mandato.

O carnaval da cidade também é muito concorrido e atraí milhares de foliões que se encantam com a organização e com o circuito musical carnavalesco. “Faço questão de encerrar em Maranhãozinho essa minha itinerância, aqui parabenizo o prefeito Auricélio que sempre nos surpreende organizando um carnaval cada ano melhor”, finalizou.