Plenário faz um minuto de silêncio pela morte do prefeito de Central do Maranhão

Nice Moraes/Agência Assembleia
06/03/2017 19h56

Na sessão desta segunda-feira (6), o Plenário da Assembleia Legislativa fez um minuto de silêncio pelo falecimento do prefeito de Central do Maranhão, Epitácio Azevedo Flor, ocorrido no último sábado (4). Da tribuna, os deputados Ana do Gás e Cabo Campos lamentaram a morte do prefeito.

“Subo hoje nesta tribuna para compreender um pouco os propósitos de Deus em nossas vidas, o que às vezes é uma tarefa difícil. Perdemos no sábado passado um grande amigo, o Epitácio Azevedo, que era professor, foi vereador no município de Central e estava exercendo o cargo de prefeito”, disse Ana do Gás, lembrando que em 2014 teve a oportunidade de conhecer Epitácio Azevedo Flor, jovem lutador com grandes objetivos na política na região da Baixada Maranhense.

Ao finalizar, Ana do Gás se solidarizou com os familiares, amigos do prefeito. “Os meus sentimentos à família e àquele município que está em estado de choque com a perda desse grande homem”.

Ao manifestar pesar pela morte do prefeito, o deputado Cabo Campo afirmou foi à cidade de Central do Maranhão onde participou do velório e do enterro de Epitácio Azevedo Flor. “A cidade de Central do Maranhão parou. Todos estavam consternados com aquela situação: muita tristeza, muito choro pela morte do homem que tinha a cara do Maranhão e de Centralo; negro, de origem humilde e que ganhou uma eleição sem padrinhos políticos e sem  a força do empresariado”, acentuou Cabo Campos, acrescentando que fez uma Moção de Pesar para a família do prefeito Epitácio e para todos os centralenses.