Deputada Graça Paz repercute posse do vereador Joãozinho Freitas em São Luís

Waldemar Ter/ Agência Assembleia
06/03/2017 19h59

Deputada Graça Paz repercute posse do vereador Joãozinho Freitas em São Luís

A deputada Graça Paz (PSL) repercutiu, na sessão desta segunda-feira (6), a posse do vereador Joãozinho Freitas (PSL) em São Luís. A parlamentar destacou a trajetória do vereador e recomendou diálogo com vereadores da capital por parte do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Graça Paz contou que esteve na Câmara Municipal, participando da posse do vereador Joãozinho Freitas e disse que fez questão de prestigiá-lo porque conhece o trabalho e sabe da luta dele nas áreas onde ele atua. “Estive presente em muitas delas ouvindo as reivindicações de toda aquela população, vendo o trabalho, o apreço, a preocupação que Joãozinho Freitas sempre teve com aqueles amigos da área onde ele sempre atuou. Como ele não era vereador, ele atendia todas aquelas necessidades que podia atender com seus recursos próprios, pedindo a nossa ajuda, e nós sempre ali de braços dados com Joãozinho Freitas para que ele pudesse fazer um bom atendimento às pessoas que estavam precisando do seu trabalho”, explicou.

De acordo com a deputada, o trabalho desenvolvido pela liderança terminou sendo coroado agora com a posse de Joãozinho Freitas, que era um representante comunitário, mas hoje é o vereador não só da área de atuação, onde ele sempre fez política, mas de toda capital. A deputada informou que conversou com o vereador Chico Carvalho, que é presidente do PSL e que preside. Ela relatou conversa longa com a vereadora Fátima Araújo, eleita recentemente e que tem uma luta grande na região de sua atuação.

“São três vereadores que eu conheço o trabalho, conheço a sua atuação e hoje com a posse de Joãozinho Freitas, eu tenho certeza de que a Câmara Municipal só ganhou, porque ali tem como o Joãozinho, com a Fátima Araújo e outros vereadores que não têm o nome ou sobrenome representativo dentro do ambiente do setor político, mas, dentro da área onde atuam, eles são muito respeitados, são muito queridos. E a casa tanto de Joãozinho quanto de Fátima Araújo, como também do vereador Chico Carvalho é cheia dos seus amigos, desde que amanhece o dia até altas horas da noite, digo isso porque participo ativamente, sempre participei da vida deles e conheço o trabalho desses vereadores”, afirmou.

Graça Paz garantiu que Joãozinho Freitas, Fátima Araújo e Chico Carvalho também foram responsáveis pela eleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. “Eu espero que o prefeito corresponda com esses vereadores em forma de trabalho nas áreas da atuação de cada um deles, que ele possa reconhecer que ele foi eleito com a ajuda desses vereadores, de muitos, mas deles também. E que possam estar levando para s suas áreas de atuação os benefícios que aquela população tanto precisa, tanto deseja e tanto merece”, finalizou.