Ana do Gás e prefeito Magno Teixeira entregam projeto de vicinal a Flávio Dino

Assecom/ Dep. Ana do Gás
07/03/2017 23h25

Ana do Gás e prefeito Magno Teixeira entregam projeto de vicinal a Flávio Dino

No último dia 02 de março, a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) e o prefeito Magno Teixeira (PP) entregaram nas mãos do governador Flávio Dino (PCdoB) o projeto de uma estrada vicinal da cidade de Presidente Juscelino, que liga a parte central da cidade a povoados de comunidades quilombolas.

A solicitação desta obra foi feita de maneira inusitada pelo prefeito Magno Teixeira no dia 24 de fevereiro na solenidade de entrega de títulos de terra a Comunidades pelo Governo do Estado, feita pelo governador e alguns de seus secretários.

Acompanhado da deputada Ana do Gás, o prefeito, ao falar da entrega de títulos para a comunidade do seu município, aproveitou para cobrar do governador o asfaltamento desta vicinal. Como resposta imediata, Flávio Dino se comprometeu em realizar a obra e solicitou do prefeito e da deputada o projeto para análise e execução da obra.

O asfaltamento desta estrada vicinal irá beneficiar diretamente as comunidades quilombolas do povoado de Mirinzal da Julita na cidade de Presidente Juscelino e já deixou toda a comunidade na expectativa. Agora com o projeto entregue nas mãos do governador Flávio Dino pelas mãos da deputada Ana do Gás e do prefeito é só aguardar a análise e a execução.

O prefeito Magno agradeceu ao governador e à deputada. “A entrega desse projeto nas mãos do governador demonstra o quanto essa gestão está aberta a parceria com os municípios. O governador Flávio Dino foi bastante receptivo com a minha reivindicação que é uma reivindicação do povo da minha cidade e demonstrou total interesse em resolver a situação. Esse tipo de atitude é o que a gente espera do governador e por isso eu o agradeço e parabenizo. Agradeço também a deputada Ana do Gás que foi essencial nesse momento e que vem dando bastante apoio e atenção ás necessidades do município de Presidente Juscelino”, disse.